Bem vindos ao meu blog! + vídeo de carnaval!

Oi gente!

Tudo bem? Bom, eu sou a Gabi e esse é o 1º post do blog! Criei o blog com a função de complementar meu canal do Youtube, mas não terão apenas posts sobre o canal, e sim, looks, resenhas e muito mais!

Como é o 1º post do blog, decidi mostrar à vocês o último vídeo que postei no canal. É um especial de Carnaval e nele, mostrei a vocês como fazer uma make e uma tiara e também dei uma opcão de look. Tudo isso com o tema de gatinho! Eu amei o resultado, ficou super fofo e espero que vocês também gostem!

Um beijo e até o próximo post!

Tchau!

2 comentários sobre “Bem vindos ao meu blog! + vídeo de carnaval!

Deixe um comentário

