Vídeo: SnapHacks: Coisas que você não sabia fazer no Snapchat

Oi gente!

Tudo bem? Bom, primeiramente queria dizer: que saudades que eu estava de escrever posts aqui para o blog! Fiquei sumida do YouTube por um mês e do blog por um pouco mais do que um mês. Isso aconteceu por conta das várias tarefas e também de algumas provas que tive nesse último mês. Mas prometo que de agora em diante vou tentar postar mais vídeos no canal e mais posts no blog!

Também vim anunciar um vídeo que postei semana passada no canal sobre SnapHacks, ou truques do Snapchat. Nele mostrei a vocês 15 truques! Aliás, aproveitando sobre o tema do vídeo, me sigam no snap! Sempre estou postando por lá e vocês também ficam mais próximos de mim!

Snapchat: gabibettega / bloggabibettega

Espero que gostem!

Um beijo e até o próximo post!

Tchau!

Deixe um comentário

