Resenha: Lenços Umedecidos Demaquilantes – Ladyfree Wipes

Oi gente!

Tudo bem? Bom, essa é a primeira resenha do blog! Estou muito animada, porque sempre antes de comprar um produto, gosto de saber suas vantagens e desvantagens e também saber opiniões de pessoas que já o testaram. Isso me ajuda muito e como quero ajudar vocês também a saber  qual produto vale mesmo a pena comprar, resolvi trazer resenhas aqui para o blog, falando tudinho pra vocês, seus fatores e também a minha opinião!

Para ficar mais organizado, dividi os fatores em tópicos inspirados nas resenhas que a Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha – www.chatadegalocha.com – faz no canal dela. Essas resenhas chamam-se “Chatômetro”. Ele possui 6 tópicos, que são:

1- Embalagem e Apresentação

2- Textura e Aplicação

3- Eficiência

4- Durabilidade

5- Fragrância

6- Preço

Nesses tópicos, ela dá notas de 1 a 5 falando as informações e sua opinião sobre os produtos. Mas, como eu já disse no início do post, a maneira como a que eu vou organizar é inspirada, por isso fiz algumas adaptações. As minhas resenhas terão 10 tópicos, são eles:

1- Primeiras Impressões

2- Embalagem

3- Textura

4- Aplicação

5- Eficiência

6- Fragrância

7- Durabilidade

8- Preço

9- Disponibilidade

10- Conclusão

Neles darei para vocês as informações e a minha opinião sobre o produto resenhado.

Agora que já expliquei, vamos falar sobre o produto de hoje: os Lenços Umedecidos Demaquilantes Ladyfree Wipes.

Nova Imagem.jpg

1- Primeiras Impressões:

Meu demaquilante havia acabado e fui em busca de um outro em conta, mas com boa qualidade, porque se não, como diz o ditado: “O barato sai caro!”. Estava vendo demaquilantes líquidos e bifásicos mas também lenços demaquilantes, que são até mais práticos. Foi nesse momento que vi os lenços da Ladyfree Wipes, que se destacava entre os outros por um simples fator: preço, que já conto qual é! Voltei para casa e comecei a pesquisar mais sobre eles, vi resenhas e comparei-as, até porque era uma marca que eu não conhecia. No dia seguinte, comprei-o.

2- Embalagem:

Como diz a Lu: Sua embalagem é simples, porém, simpática! Nela contém todas as informações – o que promete, quantidade, tamanho, fragrância, modo de uso e composição dos lenços – e veda super bem, com um sistema abre-fecha em que sai um lenço e o outro já fica à mostra para você pegá-lo.

Nova Imagem 1.jpg

Nova Imagem 2.jpg

3- Textura:

O lenço tem uma grossura média, é super macio, não machucou minha pele e tem um tamanho bom: 19,0 cm x 11,0 cm.

Nova Imagem 3.jpg

4- Aplicação:

Sempre passo o lenço suavemente sobre a pele, mas fazendo um pouco de pressão, para não agredi-la, por mais que o lenço seja suave.

5- Eficiência:

Esse lenço retira todo tipo de maquiagem: desde a mais simples do dia a dia, ou a mais elaborada, como por exemplo, a de uma festa, com apenas um lencinho! Inclusive, maquiagem à prova d’água, que é super difícil de tirar!

Como a própria embalagem diz, além de demaquilar, os lenços ainda hidratam, limpam e removem as impurezas da pele!

Nessa imagem passei alguns produtos na mão: batom líquido matte, sombra, lápis de olho, delineador e máscara de cílios, para demonstrar a eficiência dos lenços

Nova Imagem 4.jpg

Nova Imagem 5.jpg

Como vocês podem ver, com apenas uma passada do lenço, ele já retirou quase que completamente os produtos!

6- Fragrância:

Sua fragrância é super suave de aloe e vera, o que é ótimo, pois quando o cheiro de algum produto é muito forte ou enjoativo, me incomoda.

7- Durabilidade:

Sua durabilidade é ótima, o pacote vem com 20 lenços e não uso todos os dias, pois a maquiagem do dia a dia, retiro antes de dormir com um sabonete facial e um tônico/adstringente, para ter certeza de que minha pele está bem limpinha. Se não usar todos os dias, dura por volta de 1 mês!

8- Preço:

Seu preço é ótimo! Dependendo do lugar em que você vai comprar, o preço varia. Acreditem se quiser, esse produto custa de R$4,00 a R$6,00!

9- Disponibilidade:

Esses lenços são facilmente encontrados em farmácias físicas e virtuais. Eu comprei em uma farmácia Nissei da minha cidade.

10- Conclusão:

Eu com certeza comprarei esses lenços novamente, pois compensa muito tendo em vista o preço e a qualidade!

 

Espero que vocês tenham gostado e eu tenha ajudado vocês, se vocês gostarem, sempre trarei esse tipo de post aqui para o blog!

Um beijo e até o próximo post!

Tchau!

Deixe um comentário

