Vídeo: Playlist do Momento – Maio e Junho/2016

Oi gente!

Tudo bem? Bom, no post de hoje vim divulgar mais um vídeo que postei há algumas semanas no canal! Nele, falei quais foram as minhas músicas favoritas de maio e junho!

Essa é a lista com todos os nomes das músicas:

  1. All In My Head (Flex) – Fifth Harmony ft. Fetty Wap
  2. Kill Em With Kindness – Selena Gomez
  3. My House – Flo Rida
  4. Into You – Ariana Grande
  5. Let Me Love You – Ariana Grande ft. Lil Wayne
  6. Write On Me – Fifth Harmony
  7. Can’t Stop The Feeling – Justin Timberlake
  8. Gold – Kiiara
  9. Love Myself – Hailee Steinfeld
  10. Good Girls – 5 Seconds Of Summer
  11. Panda – Desiigner
  12. I hate you, I love you – gnah ft olivia o’brien
  13. One Dance – Drake ft. Kyla & Wizkid
  14. My Way – Fetty Wap ft. Monty
  15. Me Too – Meghan Trainor
  16. Fast Car – Jonas Blue ft. Dakota
  17. Don’t Let Me Down – The Chainsmokers ft. Daya
  18. Light It Up – Major Lazer ft. Nyla & Fuse ODG
  19. Send My Love – Adele
  20. Final Song – MØ

Esse é o vídeo:

Espero que gostem!

Um beijo e até o próximo post!

Tchau

 

Deixe um comentário

