Vídeo: Make para o Dia a Dia + Preparação de Pele Simples – #SemanaComAGabi

Oi gente!

Tudo bem? No post de hoje vim divulgar a vocês mais um vídeo do 2º #SemanaComAGabi que rolou no canal. E dessa vez é um tema que vocês amam e sempre me pedem para fazer: maquiagem! Fazia alguns meses que não postava vídeo com esse tema mas prometo que trarei mais desse tipo para vocês!

A make de hoje é a que eu uso no meu dia a dia. Eu já fiz um vídeo desse um ano atrás, mas nele eu fiz uma make muito incrementada, com lápis, blush, sobrancelha feita e por aí vai… Mas no cotidiano eu acabava não usando tudo isso e por isso resolvi fazer uma versão atualizada e mais simples. A lista com todos os produtinhos que usei se encontra abaixo:

  • Loção Hidratante Hora do Sono – Johnson´s Baby
  • Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 30 – La Roche-Posay
  • Paleta de Corretivos – Ucanbe aplicado com Pincel de Corretivo – Macrilan
  • Esponjinha do Kit de Esponjas – JESSIE
  • Curvex – (Não lembro a marca, sorry)
  • Máscara de Cílios à Prova D’Água Supershock Max True Color – Avon
  • Balm Labial Maracujá – Granado
  • Batom Stick Matte na cor 07 – Luisance

Espero que tenham gostado!

Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

Tchau!

Deixe um comentário

